sábado, 16 de fevereiro de 2013

Competição !

Olá !
Como o blog é novo e tal eu vou fazer uma competição simples então siga as regras abaixo :
Regras :
. As dolls precisam estar acima do nivel 17
. Escreva o nome da sua doll nos comentarios
. Escreva um numero de 1 a 10
. Tem que seguir o blog
São so estas 4 regrinhas que voçê tem que seguir , a competiçao tera incio dia 16/02 e terminara dia 18/02 dia 18/02 as 5:00 horas da tarde entregarei os premios , so havera duas ganhadoras !


Premios :
Esse cabelo

Essas roupas :

E mais um item surpresa ! (:



2 comentários: