domingo, 7 de abril de 2013

Nova Competição



Bom amores


eu cancelei a outra competição porque estava meia dificil né?
mais essa e bem facinha

você vai na suite da gatinhamalvada7
e escrever nos coments:

Numero: ----- * de um há 100
Porque você quer ganhar:
-------------
------------------------
---------

e um comentariozinho pra agradar ela ;P

os premios vão ser esses

e MAIS 400 STARDOLLARS 


NÃO PERCAM ;) BEIJINHOS AMORES

sábado, 6 de abril de 2013

competição otima!


Tem muito tempo sem uma competição aqui não é??

bom vamos ver...

eu vou ser superstar novamente até semana que vem :)

por isso as meninas irão participár dessa competição até na outra sexta

a vencedora vai ganhar todos esse premios olhem:


vale a pena participar né?

a unica coisa a fazer e so colocar o nome da doll ai em baixo e pronto

;) conto com vcs!





terça-feira, 2 de abril de 2013

Bolsa barbie mattel gratis ;/


Concurso no Reino Unido

Web Proxy:





na barra de endereços do site proxy cole:

stardoll.com

de enter faça login em sua conta e agora você tem que encontrar essas bolsas nas páginas do stardoll:


você as encontrará em cada um desses links abaixo,
encontrou a bolsa clique nela e você será direcionado a página do clube, cole o outro link e assim por diante.



links

http://www.stardoll.com/br/magazine/catwalk/

http://www.stardoll.com/br/user/scenery.php

http://www.stardoll.com/br/magazine/

http://www.stardoll.com/br/video/

http://www.stardoll.com/br/games/

http://www.stardoll.com/br/stylingstudio/create.php

Bolsa Gratis (proxy :( )






concurso Reino Unido

proxy manual:

149.3.141.76 porta 443


na barra de endereços cole: 

stardoll.com

de enter faça login em sua conta e cole:

http://www.stardoll.com/br/campaigns/lillets/ecard.php

 envie um E-card:


pode preencher com dados falsos, e gente eu tentei fazer com web proxy mais o e-card não envia, então só por manual mesmo lamento!!

Spoilers


 stardoll liberou estes spoilers, acho que o cinto verde e a sandália devem ser de alguma campanha que está por vir.

Ééé...stardoll lançando moda com o macacão alface.

LOL

BEIJINHOS AMORES ;*

Furby Gratis



Temos um novo furby mais acho que agora so ta dando furby nesse stardoll vou completar 9 FURBY
HOJEE :P

noss ---´

vamos lah então amores

Para pegar acesse alguns destes web proxy: http://frenchproxy.info/ ou http://proxy.ianaz.com/
Na barra de endereços coloque: www.stardoll.com e dê enter.
Feito isso o furby estará em sua suíte.


beijinhos ;*

Desculpas por ter deichado o blog



Nossa pessoal nem acredito que deichei o blog por mais de 3 meses
mais senti muuita saudade de vocês bom estou recomeçando o blog
por isso não tem comentarios abaixo nas postagens anteriores


mais prometo ficar sempre com vocês :D

BEIJINHOS 

LUDIVASUNNY

terça-feira, 5 de março de 2013

Jaqueta Gratis



Bom, as dolls que são dos EUA ao logar na sua conta automaticamente recebeu o brinde caso você não seja dos EUS vá a um dos proxys abaixo:

Escreva na barra de proxys:
stardoll.com

Logue na sua conta e aguarde um momento :)

Esse é o item:

obg a novinha06 :D

sexta-feira, 1 de março de 2013

De volta ao blog :D


Bom meninas e meninos

desculpem que deixei o blog por esses tempos e a correria rs'

hoje eu quero falar sobre meus graficos

estou fazendo uns graficos tipo o que eu fiz nesse meu banner :]

ta feio néh?? :/

mais pelo menos so to começando :D

BEIJINHOS AMO VCS E SEMPRE VOU POSTAR 
GRAFICOS,MODA E TRUQUES ;D

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Roupas escondidas na PPQ


Ooi gente , tudo bem ?  eu estou otima !

na nova coleção da PPQ faltaram alguns itens mostrados nos Spoilers:


CLIQUE AQUI para ter as roupas no provador.

Eu AMEII esses novos pisos, dos itens acima gostei principalmente dos vestidos.



E vcs, o que acharam? Gostaram do que? Comente ae!

Beijoss xx

Itens club lego friends gratiis :P







Clube aberto na França

Web Proxy:



na barra de endereços do site proxy cole:

stardoll.com

de enter faça login em sua conta no stardoll e cole esse link:

http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=4220967&action=ma&ac=4220967

pronto com esse link você já está participando do clube e já ganha o gatinho.

para ganhar o bicho espinho role a página até a figura dele e clique nela:


agora meninas para ganhar o pônei você tem que ter um amigo
francês (é de novo!) 


envie um convite para o amigo, só se você tiver um amigo francês é que vai aparecer a lista de amigos.

mais atenção eu não consegui ganhar o pônei com web proxy só com proxy manual, então se você também não conseguir configure o proxy manualmente para:

37.59.49.163 Porta 3128
46.105.125.47 porta 3128
94.23.52.82 Porta 3128

cole o link do clube:
http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=4220967

role a página até a figura do pônei e envie o convite.

tem mais coisas falta só eu descobrir um link e já venho postar!!

GRÁTIS: Calça like-o-meter Facebook!


Booom dia gente ^^
Enfim...
Para ganhar a calça você precisa estar com a conta do stardoll conectada ao facebook e ter curtido a PAGE DO STARDOLL.
Se a sua conta ja esta conectada e você ja deu um like na página do stardoll, vá ao link do like-o-meter:http://www.facebook.com/Stardoll?sk=app_190322544333196
E clique em "aceitar esse presente".
e isso beijos ^^


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Looks -



Oiie xuxus eu trouxe alguns looks para vcs fiz na doll da minha irma
ai q raiva minha irma e royalt e eu nau~um >:{

kksksks olhem os looks a seguir:




beijinhos e abraços *-*

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

competição


Oiie brigadeiros eu fiz uma competição bom vai ter 2 vencedoras
tem que postar o comentário na doll competicaodalua

okay??

assim:

nome da doll: 
codigo escolhido:

bom pode ser qualquer numero atée mil se quiser sabe 
bom o premio será bem especial pois o premio e magnifico;]


link da suite:

http://www.stardoll.com/br/user/?id=223027819

beijinhos meus paezinhos :P 

Seguir o blog ...


Oiie meus brigadeiros eu tava pensando ...
não tem como postar sem seguidores vcs podem seguir o blog?? pfvozim??
assim pode manter o nosso blog mais comunicado as noticias com o stardoll
beijinhos

Look SS !

Ooii hoje eu trouxe um look pra
 vocês lindinho espero que gostem :
(clique na imagem para amplia-la)
Itens usados :
Blusa : MISS SIXTY
Calça : Harrods : JOHN GALLIANO KIDS
Bota : loja encondida (Clique aqui e tenha os itens no provador)


Prontinho (:




Look Inspiraçao stardoll...


Oii amores aqui e a lua eu e a cat vamos usar isso caso a gente inspirar em alguma
foto de doll sei lá algo assim (:


             leonore_x3
                
Leonore_x3
             jeslu2012
jeslu2012  
lussis
Lussis


Por enquanto e so essas tres e vcs?? gostaram?? 

bjoks *)






STYLE BOUTIQUE - NOVO NITENDO 3D











Esses Spoilers devem ser para Stardesign Fashion, STYLE BOUTIQUE é um novo jogo para NINTENDO 3DS.


obrigada a leaama <3

Nova Postadora



Oiie :]

vou ser a nova postadora aqui do blog prometo sempre postar truques para vcs e muito mais amrs 

por enquanto vou postar graficos,fofocas e truques

beijinhos meu brigadeirinhos <3

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Competição encerrada !

Oii gente ? tudo bem ?
como diz o titulo a competição foi encerrada 
por ter poucos participantes :(


domingo, 17 de fevereiro de 2013

Look Nss !


Oooiii hoje vim trazer pra voçes um look nss !

Itens usados :
Top : Pretty N´ Love : 69  stc (Plaza)
Saia : Voile : 83 stc (Plaza)
Bolsa : Bonjour Bizou  (Bazaar)
Sapatilha : Basic : 15 stc



Boneco Ken Grátis

   Agora temos um concurso na Australia e lá sim da certo   
                                                  
                              Para conseguir voçe precisa fazer isso :


Entre em um desses Web Proxys:

http://proxywebproxy.info/
ou
http://freeninjaproxy.info/

Na barra de endereços do web proxy digite: stardoll.com

De enter e faça login em sua conta

Feito isso o Ken estará em sua suite