terça-feira, 5 de março de 2013

Jaqueta Gratis



Bom, as dolls que são dos EUA ao logar na sua conta automaticamente recebeu o brinde caso você não seja dos EUS vá a um dos proxys abaixo:

Escreva na barra de proxys:
stardoll.com

Logue na sua conta e aguarde um momento :)

Esse é o item:

obg a novinha06 :D

sexta-feira, 1 de março de 2013

De volta ao blog :D


Bom meninas e meninos

desculpem que deixei o blog por esses tempos e a correria rs'

hoje eu quero falar sobre meus graficos

estou fazendo uns graficos tipo o que eu fiz nesse meu banner :]

ta feio néh?? :/

mais pelo menos so to começando :D

BEIJINHOS AMO VCS E SEMPRE VOU POSTAR 
GRAFICOS,MODA E TRUQUES ;D