Ooi gente , tudo bem ? eu estou otima !
na nova coleção da PPQ faltaram alguns itens mostrados nos Spoilers:

CLIQUE AQUI para ter as roupas no provador.
Eu AMEII esses novos pisos, dos itens acima gostei principalmente dos vestidos.
E vcs, o que acharam? Gostaram do que? Comente ae!
Beijoss xx

Nenhum comentário:
Postar um comentário