domingo, 7 de abril de 2013

Nova Competição



Bom amores


eu cancelei a outra competição porque estava meia dificil né?
mais essa e bem facinha

você vai na suite da gatinhamalvada7
e escrever nos coments:

Numero: ----- * de um há 100
Porque você quer ganhar:
-------------
------------------------
---------

e um comentariozinho pra agradar ela ;P

os premios vão ser esses

e MAIS 400 STARDOLLARS 


NÃO PERCAM ;) BEIJINHOS AMORES

sábado, 6 de abril de 2013

competição otima!


Tem muito tempo sem uma competição aqui não é??

bom vamos ver...

eu vou ser superstar novamente até semana que vem :)

por isso as meninas irão participár dessa competição até na outra sexta

a vencedora vai ganhar todos esse premios olhem:


vale a pena participar né?

a unica coisa a fazer e so colocar o nome da doll ai em baixo e pronto

;) conto com vcs!





terça-feira, 2 de abril de 2013

Bolsa barbie mattel gratis ;/


Concurso no Reino Unido

Web Proxy:





na barra de endereços do site proxy cole:

stardoll.com

de enter faça login em sua conta e agora você tem que encontrar essas bolsas nas páginas do stardoll:


você as encontrará em cada um desses links abaixo,
encontrou a bolsa clique nela e você será direcionado a página do clube, cole o outro link e assim por diante.



links

http://www.stardoll.com/br/magazine/catwalk/

http://www.stardoll.com/br/user/scenery.php

http://www.stardoll.com/br/magazine/

http://www.stardoll.com/br/video/

http://www.stardoll.com/br/games/

http://www.stardoll.com/br/stylingstudio/create.php

Bolsa Gratis (proxy :( )






concurso Reino Unido

proxy manual:

149.3.141.76 porta 443


na barra de endereços cole: 

stardoll.com

de enter faça login em sua conta e cole:

http://www.stardoll.com/br/campaigns/lillets/ecard.php

 envie um E-card:


pode preencher com dados falsos, e gente eu tentei fazer com web proxy mais o e-card não envia, então só por manual mesmo lamento!!

Spoilers


 stardoll liberou estes spoilers, acho que o cinto verde e a sandália devem ser de alguma campanha que está por vir.

Ééé...stardoll lançando moda com o macacão alface.

LOL

BEIJINHOS AMORES ;*

Furby Gratis



Temos um novo furby mais acho que agora so ta dando furby nesse stardoll vou completar 9 FURBY
HOJEE :P

noss ---´

vamos lah então amores

Para pegar acesse alguns destes web proxy: http://frenchproxy.info/ ou http://proxy.ianaz.com/
Na barra de endereços coloque: www.stardoll.com e dê enter.
Feito isso o furby estará em sua suíte.


beijinhos ;*

Desculpas por ter deichado o blog



Nossa pessoal nem acredito que deichei o blog por mais de 3 meses
mais senti muuita saudade de vocês bom estou recomeçando o blog
por isso não tem comentarios abaixo nas postagens anteriores


mais prometo ficar sempre com vocês :D

BEIJINHOS 

LUDIVASUNNY