sábado, 23 de fevereiro de 2013

Roupas escondidas na PPQ


Ooi gente , tudo bem ?  eu estou otima !

na nova coleção da PPQ faltaram alguns itens mostrados nos Spoilers:


CLIQUE AQUI para ter as roupas no provador.

Eu AMEII esses novos pisos, dos itens acima gostei principalmente dos vestidos.



E vcs, o que acharam? Gostaram do que? Comente ae!

Beijoss xx

Itens club lego friends gratiis :P







Clube aberto na França

Web Proxy:



na barra de endereços do site proxy cole:

stardoll.com

de enter faça login em sua conta no stardoll e cole esse link:

http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=4220967&action=ma&ac=4220967

pronto com esse link você já está participando do clube e já ganha o gatinho.

para ganhar o bicho espinho role a página até a figura dele e clique nela:


agora meninas para ganhar o pônei você tem que ter um amigo
francês (é de novo!) 


envie um convite para o amigo, só se você tiver um amigo francês é que vai aparecer a lista de amigos.

mais atenção eu não consegui ganhar o pônei com web proxy só com proxy manual, então se você também não conseguir configure o proxy manualmente para:

37.59.49.163 Porta 3128
46.105.125.47 porta 3128
94.23.52.82 Porta 3128

cole o link do clube:
http://www.stardoll.com/br/clubs/home.php?id=4220967

role a página até a figura do pônei e envie o convite.

tem mais coisas falta só eu descobrir um link e já venho postar!!

GRÁTIS: Calça like-o-meter Facebook!


Booom dia gente ^^
Enfim...
Para ganhar a calça você precisa estar com a conta do stardoll conectada ao facebook e ter curtido a PAGE DO STARDOLL.
Se a sua conta ja esta conectada e você ja deu um like na página do stardoll, vá ao link do like-o-meter:http://www.facebook.com/Stardoll?sk=app_190322544333196
E clique em "aceitar esse presente".
e isso beijos ^^


quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Looks -



Oiie xuxus eu trouxe alguns looks para vcs fiz na doll da minha irma
ai q raiva minha irma e royalt e eu nau~um >:{

kksksks olhem os looks a seguir:




beijinhos e abraços *-*

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

competição


Oiie brigadeiros eu fiz uma competição bom vai ter 2 vencedoras
tem que postar o comentário na doll competicaodalua

okay??

assim:

nome da doll: 
codigo escolhido:

bom pode ser qualquer numero atée mil se quiser sabe 
bom o premio será bem especial pois o premio e magnifico;]


link da suite:

http://www.stardoll.com/br/user/?id=223027819

beijinhos meus paezinhos :P 

Seguir o blog ...


Oiie meus brigadeiros eu tava pensando ...
não tem como postar sem seguidores vcs podem seguir o blog?? pfvozim??
assim pode manter o nosso blog mais comunicado as noticias com o stardoll
beijinhos

Look SS !

Ooii hoje eu trouxe um look pra
 vocês lindinho espero que gostem :
(clique na imagem para amplia-la)
Itens usados :
Blusa : MISS SIXTY
Calça : Harrods : JOHN GALLIANO KIDS
Bota : loja encondida (Clique aqui e tenha os itens no provador)


Prontinho (:




Look Inspiraçao stardoll...


Oii amores aqui e a lua eu e a cat vamos usar isso caso a gente inspirar em alguma
foto de doll sei lá algo assim (:


             leonore_x3
                
Leonore_x3
             jeslu2012
jeslu2012  
lussis
Lussis


Por enquanto e so essas tres e vcs?? gostaram?? 

bjoks *)






STYLE BOUTIQUE - NOVO NITENDO 3D











Esses Spoilers devem ser para Stardesign Fashion, STYLE BOUTIQUE é um novo jogo para NINTENDO 3DS.


obrigada a leaama <3

Nova Postadora



Oiie :]

vou ser a nova postadora aqui do blog prometo sempre postar truques para vcs e muito mais amrs 

por enquanto vou postar graficos,fofocas e truques

beijinhos meu brigadeirinhos <3

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Competição encerrada !

Oii gente ? tudo bem ?
como diz o titulo a competição foi encerrada 
por ter poucos participantes :(


domingo, 17 de fevereiro de 2013

Look Nss !


Oooiii hoje vim trazer pra voçes um look nss !

Itens usados :
Top : Pretty N´ Love : 69  stc (Plaza)
Saia : Voile : 83 stc (Plaza)
Bolsa : Bonjour Bizou  (Bazaar)
Sapatilha : Basic : 15 stc



Boneco Ken Grátis

   Agora temos um concurso na Australia e lá sim da certo   
                                                  
                              Para conseguir voçe precisa fazer isso :


Entre em um desses Web Proxys:

http://proxywebproxy.info/
ou
http://freeninjaproxy.info/

Na barra de endereços do web proxy digite: stardoll.com

De enter e faça login em sua conta

Feito isso o Ken estará em sua suite 

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Competição !

Olá !
Como o blog é novo e tal eu vou fazer uma competição simples então siga as regras abaixo :
Regras :
. As dolls precisam estar acima do nivel 17
. Escreva o nome da sua doll nos comentarios
. Escreva um numero de 1 a 10
. Tem que seguir o blog
São so estas 4 regrinhas que voçê tem que seguir , a competiçao tera incio dia 16/02 e terminara dia 18/02 dia 18/02 as 5:00 horas da tarde entregarei os premios , so havera duas ganhadoras !


Premios :
Esse cabelo

Essas roupas :

E mais um item surpresa ! (:



Cadeira e Poster Gratis !

Olá bom temos uma cadeira e poster gratis pra quem ainda 
não pegou (novas dolls) esse truque
 e bem simples e velhinho !
1- Digite na sua URL stardoll.com/pt/clubs/home.php?id=1572180
2- Faça o login
3- Participe do clube e... 
PRONTO!

beijos (:

                                                      Olá!

Aqui quem fala é a Cálita,Eu criei esse site para todas as integrantes do Stardoll saberem truques e etc. minha doll no Stardoll se chama : calitinharock
Minha assinatura vai ser essa :
Espero que gostem das minhas postagens (: