Tem muito tempo sem uma competição aqui não é??
bom vamos ver...
eu vou ser superstar novamente até semana que vem :)
por isso as meninas irão participár dessa competição até na outra sexta
a vencedora vai ganhar todos esse premios olhem:
vale a pena participar né?
a unica coisa a fazer e so colocar o nome da doll ai em baixo e pronto
;) conto com vcs!


Nenhum comentário:
Postar um comentário